top of page
1.jpg

MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE PROJETOS

Profissionais de nível superior de todas as áreas interessadas que exerçam ou pretendam exercer cargos gerenciais e desenvolvimento de conceitos e práticas da "Gestão Estratégica de Projetos", que buscam desenvolvimento profissional, aspiram ou pretendam exercer cargos gerenciais, que já administram ou pretendem administrar seu próprio empreendimento, ou que já atuam ou pretendam atuar como consultores de empresas.

Tem como objetivo qualificar e orientar profissionais e empreendedores para compreender, selecionar e atuar de maneira prática na gestão de projetos em todas as suas fases. Abrange temas condizentes com as melhores práticas de gestão de projetos, desde formação empreendedora as estratégias com visões mercadológicas e financeiras, que comprovem a viabilidade dos mesmos até a visão estruturada das organizações, de seus processos, de seus planejamentos e seus projetos.

Na organização o gestor deve atuar e decidir não apenas com conhecimento de cada uma das áreas isoladamente, mas tendo em vista as interfaces e interações entre elas para: identificar, analisar e se posicionar diante das transformações nos ambientes social, econômico, político e tecnológico nos quais as empresas estão imersas. Assim, os conceitos apresentados, discutidos e aprofundados em situações reais da prática de gestão devem ser aplicados.

COORDENADOR

EngenhariaProducao_AndreLima.jpg

Professor Doutor

André de Lima

E-mail: andre.lima@eep.br

bottom of page